É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Monday, October 29, 2007

All you need is love!

Galera...tá f$%¨&

Tô trabalhando muiiiiito...gente, se fosse profissional de rua já tava milionário, tipo aquelas amigas que casam com Senador ou políticos afins e constróem a vidinha né??? Bom, mas como não tenho essa mamata, tenho que levantar meu pé de meia.

Esse final de semana assisti Invasores, com a Nicole Kidman e o Daniel Craig (aquele que fez 007). Bom, devo confessar que o filme é melhor do que eu esperava. A Nicole tá linda de morrer e o roteiro tá redondo...o filme prende a atenção. Muito bacana!

Fora isso, passei mesmo para postar um clipe que AMO. Aliás, essa é uma das músicas que consegue colocar meu astral lá em cima. Hoje mesmo eu tava zapeando na tevê e vi o clipe...me animei na hora, mesmo com o calor infernal que assola Sampa.



Fala aí...é muito bonitinho e eu ADORO animação. A história é muito boa e cada uma faz a corrida espacial ao seu modo. Tudo bem que há um ar "vintage" na coisa, mas como diria meu amigo Jayme, sou tiooooo...hahahahaha...na boa, eu assumo!

E quer saber do que mais? acho que nesse mundo louco de hoje o que falta é mesmo essa palavrinha simples, mas tão difícil de usar na prática: AMOR. É sim, se as pessoas fizéssem seus atos com mais amor, seja por si mesmas, seja pelo mundo, pelos animais, pelos outros...tenho certeza que nossa sociedade seria mais feliz e unida.

Agora, chega de filosofar que não sou pago para isso...rs...e o tempo tá voando.

Volto logo e depois quero visitar todos vcs, um por um...

** (alguém aí viu Piaf??? Com essa loucura ainda não consegui assistir.)

Sunday, October 21, 2007

Diva Devil!


People, seguinte, tive que dar uma sumida!!!! Tipo, muito, muito, muito trabalho e correria. Mas arrumei um tempinho nesse calor de Pirapora para vir postar para vcs...

Na boa, calor não combina comigo. Definitivamente. Meu humor vai a zeroooo...ódio!

Mas mudando de assunto, assisti ontem na tevê a cabo os 102 Dálmatas. PQP, tinha esquecido como esse filme é bacana! Tá bom vai, pode me chamar de criança, mas eu gosto sim de filme infantil e esse, em especial, tá na listinha de favoritos. O motivo???? Simples, a malvada Cruella Devil.

Primeiro que temos que aceitar que Glenn Close é simplesmente fodástica. Nível ômega em interpretação. Segundo que eu nunca vi uma atriz interpretar tal bem uma vilã (ainda mais sendo uma vilã da Disney e voltada para crianças) com tanta perfeição e malvadeza. Cruella realmente mete medo em que a vê e passa a idéia perfeita de loucura do personagem. Terceiro que a caracterização do personagem tá muiiiiiito boa. As roupas são $%%#@% fucking beautifuls! Caraca, os figurinos dela são de tirar a roupa na Paulista em dia de passeata da Renascer...porra!!!! Sem palavras. E a maquiagem? e os trejeitos? e as perucas? Puta merda, DIVAAAAAAAA...total!

Para finalizar, o filme tá cheio de filhotinhos pintados que são as coisas mais fofas do mundo. Lembro que quando tinhas uns 8/9 anos entrei numa fissura de que queria ter um dálmata de qualquer jeito...rs...e os filhotinhos do filme são de babar!

Agora, a cena em que ela volta a ser má (depois de ter sido presa e ter se regenerado como boazinha ela eé solta, mas dura pouco), é simplesmente uma das minhas preferidas em todo o cinama mundial. O tailler ganhando ombreiras, as unhas, a gargalhada de louca dela...porra...na boa, Cruella está na minha galeria de Divas, com todo o merecimento. (apesar de ser contra o uso de peles dos animaiszinhos)

Millionaireeee! Billions, Trillions! Rich-bitch! Cruella rocks!!!!!!!!!

** (eu continuo trabalhando muiiiito, mas prometo que vou aparecer mais tá? não chorem por mim Argentinaaaa..hahahaha...)

Thursday, October 11, 2007

Bye Bye Baby

Na última terça fiquei sabendo que a querida Thais Losso deixou a marca Sommer, da qual era diretora de criação há três temporadas.

Confesso que fiquei um pouco chateado. Ela disse que saiu na paz com a empresa, pois queria muito voltar para Sampa. (ela estava trabalhando no Sul, num lugarejo chamado Brusque)

Eu a conheci faz tempo, em alguma edição do SPFW. Conversamos rapidamente, mas ela foi super gente boa comigo. Simpatizei muito com ela e, acompanhando o trabalho dela, devo dizer que ela possui um grande talento.

Enfim, talvez esteja aí uma boa oportunidade para crescimento pessoal e, quem sabe, fundar uma marca prórpia. Duvido que ela leia este blog, mas desejo muito sucesso para ela e uma volta triunfante. A moda precisa da criatividade dela.

** (ando sem tempo de postar ultimamente, estou trabalhando dignamente, ou seja...feito uma puta!)

Saturday, October 06, 2007

Duets


Bilús do mundo...atenção!!!!!!!

Um site americano publicou nessa semana uma nota em que Elton Jhon demonstrou grande interesse em firmar uma parceria musical com Madonna. Isso mesmo gente!!!!

Ao que parece, executivos de mister Jhon estão aventando a possibilidade do cantor se unir com a rainha pop para criar um novíssimo hit. Em declaração, Elton disse "que andou falando demais sobre Madonna, que ela é uma grande artista e que qualquer pessoa adoraria a oportunidade de trabalhar com ela".

Algum tempo atrás, Elton trcou farpas com Maddie ao acusá-la de dublar todas as canções da Confessions tour e de faturar pesado com um show que era uma "enganação".

Parece que o querido se arrependeu em alto-estilo. Sorte a nossa!!! Executivos da música dizem que, se os dois se unissem para uma canção, provavelmente seria um dos maiores hits da década.

Madonna e seu staff não se pronunciaram sobre a possível parceria, mas, o pessoal da música jura de pés juntos que ela toparia fazer o dueto, afinal, isso significaria milhões de doláres na sua conta e mais um ponto para sua fama avassaladora. Aliás, Madonna está em um ótimo momento, depois de ter sido indicada para o R&R Hall of Fame, que registra os maiores nomes da música mundial ao longo da história.

Meninas, se preparem...pois vai ser maravilhoso. Reservem agora o dinheiro suado da buatchi e façam mais clientes por noite para garantir o cd, o DVD e o poster da duplinhaaaa...adoro!

** (eu aposto que a música vai ser estilo baladinha, bem melosa e com letrinha grudenta!)

Tuesday, October 02, 2007

Presente de Grego!


Gente, Madonna é mesmo a mãe de todas nós, pessoas dedicadas ao ato de sermos putas! hahahah

Eis que a fofa vai comemorar o aniversário do maridão-machão Guy Ritchie em um hotel de Londres. Na saída, a querida é flagrada pelos paparazzi com uma sacolinha contendo um vibrador roxinho, daquelas com cinta, que as mulheres usam para simular um pênis. Genteeeee, a sacola era transparente e ficou MUITO chato...hahaha...só a cara dela na foto já diz tudo!!! Os jornais publicaram o presente fofo da querida para Guy.

O mais engraçado é a cara do maridão atrás...imagine as peripécias do doce casal? gente, fala aí, a titia é foda mesmo né??? hahaha...literalmente, virou um gay completo...hahaha...adoro!